fbpx

Membros do estafe do prefeito “Léo de Neco”, estão tentando atrelar ao gestor, à aprovação do Projeto de Lei que autoriza a instalação de um Campus da Universidade Federal do Sul da Bahia em Gandu. O PL 327/2015 foi aprovado na manhã da última quarta-feira, (23), na Comissão de Educação da Câmara Federal.

De autoria do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), o projeto tramita na Câmara Federal desde 2015, época em que o município ainda estava sob o comando do ex-prefeito Ivo Peixoto.

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), com Reitoria em Itabuna e campi em Teixeira de Freitas e Porto Seguro, foi criada em junho de 2013. “O projeto de lei que ora analisamos pretende autorizar o Poder Executivo a criar mais um campus da Universidade Federal do Sul da Bahia, desta vez, no Município de Gandu, localizado na região do Baixo Sul do Estado, a 145 km de Itabuna e a 290 km de Salvador, por via rodoviária,” destaca o PL.

Além de não participar de nenhuma etapa do Projeto, o prefeito também abriu mão de usar suas influências políticas com o deputado federal Ronaldo Carletto para que o sonho da região fosse concretizado. “Nunca quis investir em educação. É só olhar o retrospecto desde que assumiu o município“, rebateu um internauta.

SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS

CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP

CLIQUE AQUI, TORNE-SE PARCEIRO DO DIÁRIO E CONCORRA A PRÊMIOS.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *