Joana Costa de Sousa seguia viagem para a região da Fazenda Diamantina, em Feira de Santana, endereço informado por ela, quando, em Santo Antônio de Jesus, pediu para ir ao banheiro em um posto e acabou evadindo-se do local. Ela estava sendo acompanhada por uma equipe do CREAS/Gandu, que não pôde pega-lá a força ou obrigá-la à retornar ao veículo.
De acordo com a Secretária Larissa Araújo, a Secretaria da Assistência Social em Gandu fez tudo que esteve ao alcance para que Joana chegasse ao endereço informado. “Fizemos o acolhimento inicial, ela tomou banho, se alimentou, trocou de roupa e o Hospital fez assepsia no tornozelo dela que estava machucado, onde passou a noite em observação”, disse Larissa.
Ainda segunda à Secretária, o caso da senhora Joana foi repassado à Secretaria da Assistência Social de Santo Antônio de Jesus, já que a andarilha optou por ficar no município.
“Pesquisando hoje pela manhã e também em contato com a equipe de Feira de Santana, não há nenhum registro de desaparecimento com o nome que ela escreveu na DEPOL de Feira, responsável por essa circunscrição. Mas, se SAJ encontrá-la e solicitar o serviço papiloscopista, pela impressão digital dará pra saber o nome real”, reiterou Larissa Araújo.
Make sure that you have SEO friendly themes, plug-ins and templates. Adolph Discipio
Congratulations, your site is very successful.
Congratulations, your site is very successful.