fbpx

A prefeitura iniciou os trabalhos de recuperação em uma rede de esgoto localizada na rua Manoel Novaes, em Gandu. As manilhas que fazem parte do sistema de esgotamento estavam estouradas há mais de dois meses e já provocando erosão em parte da rua. O problema foi mostrado pelos próprios moradores nas redes sociais e noticiado pelo Diário Paralelo no último sábado, (27/06). Veja aqui.

Em um dos trechos um buraco com pouco mais de 1.50cm de profundidade já oferecia riscos quem passava ou mora próximo ao local. Havia reclamação também do forte odor e do desnível provocado por causa do problema. Até mesmo o fluxo de pessoas estava sendo evitado para evitar acidentes.

Já na noite dessa terça-feira, (30/06), um morador voltou a entrar em contato com o DPLO para informar o início da recuperação. “Iniciaram os serviços, obrigado pela matéria. A erosão já estava maior do que se imaginava e, se demorasse mais um pouco, um problema maior iria acontecer”, disse o morador. Além da Manoel Novaes, outros problemas também foram encontrados na rua São Vicente e na Antônio Melo Lobo, esse último no bairro Almir Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *