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Um mulher que levou o esposo para ser atendido na UPA do João Assis, onde está instalado o Centro de Atendimento à COVID-19, teve que esperar mais de 02 horas para ser atendida e ainda ouviu do diretor da unidade que o local “não era brega”, segundo ela mesma informa. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, (05), e logo ganhou repercussão em grupos de WhatsApp.

De acordo com à mulher, ela e o esposo chegaram na UPA e, mesmo com o local vazio e sem fila de espera, teve que esperar por mais de 02 horas para que o paciente, que aparentava estar bastante debilitado, fosse atendido. Uma foto feita por ela mostra o marido deitado nas cadeiras e aguardando atendimento.

Já em um vídeo, também feito pela mesma mulher, é possível vê o local vazio e com uma atendente de cabeça baixa na recepção. Segundo relatos, essa não é a primeira vez que isso acontece. “E uma vergonha mesmo, também passei por situação chata ai. Chegamos aí pra pode pedir informações sobre um parente que estava internado com problemas no pulmão, pq fumava demais, foi mais de uma hora pra poder alguém atender a gente horrível“, escreveu uma outra mulher.

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