fbpx

O polêmico áudio vazado nessa terça-feira, (10), onde mostra o assessor de gabinete do prefeito Léo de Neco relatando informações sigilosas do grupo causou um enorme incêndio que o staff de campanha do atual gestor vem tentando apagar. Além da revelação de que Dai do Birreiro e Bozó não são possuem boa relação tanto com o prefeito, quanto com o ex-prefeito Neco, Anderson Porto disse também que Léo de Neco seria o responsável por “direcionar licitações e controlar à Câmara de Vereadores”.

Ainda de acordo com declarações feitas no áudio, Anderson Porto informou que o ex-prefeito Neco, que também é pai do atual prefeito, teria “um valor estipulado”, sem citar que valor seria esse. O ex-prefeito não possui nenhum cargo oficial no governo.

No mesmo trecho, o assessor fala que se Neco tivesse influência no governo “tudo estaria descontrolado e perdido” e que Daiana, junto com o prefeito é quem controla tudo, inclusive com reuniões fora da prefeitura. Nenhum dos citados no áudio se pronunciaram ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *