fbpx

Um áudio gravado em 2019 pelo vereador e presidente da Câmara, Uziel Barreto, mostra que ele já suspeitava das irregularidades apontadas pelo Ministério Público da Bahia na área do transporte escolar em Gandu. Às suspeitas se confirmaram após o Promotor Rodrigo Pereira Anjo Coutinho apresentar denúncia contra o prefeito Léo de Neco, o Secretário Mun. da Educação Wendell Leite e a empresa EMBATTUR. De acordo com o Promotor, Léo de Neco, Wendell e a EMBATTUR teriam desviado cerca de R$ 7 milhões de reais dos cofres públicos por meio de contratos fraudulentos do transporte escolar.

No áudio, aparentemente enviado diretamente a Wendell Leite, Uziel informa que já havia entrado em contato com o ex-prefeito Neco e que, caso o assunto não fosse resolvido “até segunda-feira”, um requerimento seria feito para que o responsável pelo transporte escolar fosse convocado a dá explicações na tribuna da Câmara. Além da convocação, Uziel informou que iria “informar ao MP o que estava ocorrendo com o transporte escolar de Gandu”.

Se não resolver isso até segunda-feira, vou ser sincero com você. Eu mesmo vou fazer um requerimento e vou convocar o responsável pelo transporte escolar na tribuna, e vou encaminhar o requerimento ao Ministério Público também… vou relatar isso ao MP, o que está ocorrendo com o transporte escolar em Gandu“, disse Uziel Barreto.

2 thoughts on “Áudio de 2019 mostra que Uziel Barreto já suspeitava de desvios praticados no transporte escolar em Gandu; ouça”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *