fbpx

Um áudio vazado na noite dessa segunda-feira, (09), em grupos de WhatsApp, expôs uma série de problemas até então ocultados pelo prefeito Léo de Neco e seu pai, o ex-prefeito Neco. O áudio com pouco mais de 01min20 segundos, mostra Anderson Porto, assessor de gabinete da prefeitura, revelando que o vereador Bozó, considerado um dos mais fiéis ao grupo do prefeito, não possui um bom relacionamento com Neco e nem com Léo.

Bozó não tem relacionamento bom com Léo e com Neco, não tem. Muito menos com Graça (mãe do prefeito). Nunca teve e nunca vai ter“, disse Anderson Porto em um dos trechos da gravação.

Ainda no mesmo áudio, o assessor citou também uma rusga entre Dai, candidato a vereador pelo PODEMOS e o grupo do prefeito. Segundo Anderson, Dai nunca esteve satisfeito com o prefeito e seus liderados, enfatizando que o candidato “nunca fica satisfeito em lugar nenhum”. Além de expor os problemas envolvendo Bozó, Daí, Léo e Neco, Anderson Porto revelou que o prefeito havia “prendido todo mundo nos partidos”, deixando apenas o ex-prefeito e blogueiro Zebrão como única opção de escolha para uma possível vice de Djalma Galvão.

De acordo com o assessor, tudo que acontece na prefeitura tem o conhecimento do prefeito, inclusive com “direcionamento de licitação e contrato com empreiteiros”, revelou. O áudio caiu como uma bomba no grupo do prefeito, mas nenhum dos envolvidos se pronunciaram sobre o caso.

One thought on ““Bozó não tem relacionamento bom com Léo e com Neco”, diz assessor de gabinete em áudio vazado; ouça”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *