Chegou ao fim no início da manhã desta quarta-feira, (04), à caçada para capturar um cachorro que estava solto em Gandu há mais de cinco dias. O animal havia saído de Fortaleza com destino a São Paulo, quando na última quinta-feira, (29/07), se desvencilhou da coleira em um trecho da BR – 101, na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Gandu, e desde então estava perambulando pelas ruas do município.
O cão pertence à uma garota que perdeu recentemente sua mãe, e estava sendo transportado por uma empresa especializada em transporte de animais domésticos. O animal fugiu quando o responsável lhe dava água.
“Ele fugiu no momento em que ia tomar água, na altura do Posto da Polícia Rodoviária Federal, correu cerca de 1.500 metros e foi até o bairro Renovação I“, disse o responsável. O cachorro foi capturado por volta das 05h da manhã de hoje no bairro Renovação I. Responsável pela captura, o comerciante William já deixou claro que abre mão de qualquer recompensa que venha ser oferecida.
O cachorro foi entregue em uma clínica veterinária em Gandu, e agora aguarda pela chegada dos responsáveis para concluir sua viagem até São Paulo.
[…] que na manhã desta quarta-feira, (04), por volta das 05h da manhã, um animal bem parecido ao que está sendo procurado foi capturado, apresentado na delegacia e encaminhado a uma clínica veterinária em Gandu, mas não se trata do […]
[…] Cachorro “fujão” que estava sendo levado para São Paulo e escapou em Gandu, é captura… – 2.369 mil visualizações; […]