fbpx

Com 33 casos confirmados da COVID-19, o município de Presidente Tancredo Neves, distante 39 km de Gandu, inaugura nos próximos dias o Centro de Atendimento à pessoas infectadas pelo coronavírus. Anexado ao Hospital Mun. Luiz Eduardo Magalhães, a obra teve início no último dia 05 de maio e já está em fase de ajustes finais.

Dos 07 leitos oferecidos pelo Centro, 05 deles serão clínicos e 02 de estabilização equipados com respiradores, monitores cardíacos, desfibriladores e bomba de fusão. O Centro vai atender, em especial, infectados com quadro clínico mais grave e necessitando de atendimentos especiais.

Em números gerais, o município de Presidente Tancredo Neves está com a situação de contágio considerada controlada. São 33 casos confirmados, 21 aguardando resultados, 08 recuperados, 45 monitorados e nenhum óbito. São 25 casos ativos e os bairros Nova Esperança (08 casos) e Colina Verde (05 casos) são os que registram maior número de infectados.

Na manhã desta sexta-feira, (19), o prefeito anunciou a implantação do toque de recolher, que começa a partir deste sábado, (20), que vai das 20h às 05h da manhã do dia seguinte.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *