O corpo de Neuber Miranda Machado, de 35 anos, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira, (23), às margens de uma barragem, em Jequié. Neuber estava desaparecido desde o último sábado, (19), quando saiu de Gandu em companhia de um outro rapaz, que também está desaparecido, com destino à cidade de Jequié. Neuber e Jurandir Souza, de 32 anos, saíram de Gandu à bordo de um veículo modelo Vectra GT, de cor preta e placa EPB 8123 – Jaci/SP.
O corpo foi encontrado por um pescador na tarde de ontem. De acordo com informações do blogueiro Marcos Cangussu, de Jequié, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e apresentava marcas de tiros nas costas possivelmente de revólver e espingarda.
O corpo trajava uma camiseta regata preta e cinza, e uma corrente prateada com uma medalhinha de metal e a imagem de três crianças, mesma usada por Neuber Miranda, em uma das fotos onde ele aparece em uma praia.
VEÍCULO ENCONTRADO QUEIMADO
O veículo que supostamente teria sido o mesmo usado por Neuber Miranda e Jurandir Souza para à viagem até Jequié, foi encontrado próximo à cidade de Gongogi, distante 93 quilômetros de Gandu. Completamente queimado, o carro foi encontrado na noite desta terça-feira, (22). “Achamos o carro aqui, próximo a Gongogi. Próximo a ponte de Ubatã“, disse um dos homens que participa das buscas.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
CLIQUE AQUI, TORNE-SE PARCEIRO DO DIÁRIO E CONCORRA A PRÊMIOS.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br