fbpx

A Polícia Civil de Jequié confirmou que um segundo corpo encontrado na barragem da pedra, em Jequié, é de Jurandir Santos Souza, de 32 anos. O corpo foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira, (25), e estava com as mãos amarradas no fundo do rio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para o resgate, e assim como Neuber Miranda Machado, de 35 anos, que também estava desaparecido, o corpo de Jurandir apresentava marcas de tiros.

Neuber e Jurandir estavam desaparecidos desde o último sábado, (19), quando saíram de Gandu com destino a Jequié à bordo de um veículo modelo Vectra GT, de cor preta e placa EPB 8123 – Jaci/SP. O carro foi encontrado incendiado incendiado próximo à cidade de Gongogi, distante 93 quilômetros de Gandu, na noite da última terça-feira, (22).

Já o corpo de Neuber Miranda, que estava em companhia de Jurandir Souza, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira, (23), às margens da mesma barragem onde foi encontrado o corpo de Jurandir. Com os dois corpos encontrados e a confirmação de que se tata dos dois rapazes que estavam desaparecidos, à Polícia Civil apura agora à autoria e motivação do duplo homicídio.

SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS

CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP

CLIQUE AQUI, TORNE-SE PARCEIRO DO DIÁRIO E CONCORRA A PRÊMIOS.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *