fbpx

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, (13), em uma represa, no povoado rural da “Água Preta”, em Gandu. Ainda não se sabe, porém, se à vítima morreu em decorrência de um afogamento ou se o corpo teria sido jogado no local. Ele foi encontrado por um outro morador que passava próximo à represa.

De acordo com o “Informe Digital“, o corpo seria de um senhor bastante conhecido e querido na Água Preta. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h30 da manhã, e próximo ao local foi encontrado também alguns pertences que seriam dele.

Ainda segundo o Informe, à vítima saiu pela manhã para trabalhar e falou normalmente com os vizinhos. O corpo dele estava submerso e coberto pela vegetação aquática. À represa onde o corpo foi encontrado é de grande profundidade. À Polícia Técnica esteve no local, fez o levantamento e encaminhou o corpo para o IML de Valença.

SEGUNDO CORPO ENCONTRADO

Esse é o segundo caso de corpo encontrado em pouco menos de 24h em Gandu. Na manhã dessa segunda-feira, (12), por volta das 08h30 da manhã, foi encontrado em um terreno baldio, no bairro João Batista de Assis, o corpo do jovem Amós Brito, de 26 anos. Natural de Itamari, o corpo foi encontrado por moradores e apresentava sinais de ferimentos provocados por arma branca.

SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *