Quase que em lágrimas, uma moradora do bairro João Batista de Assis, em Gandu, fez imagens de sua casa sendo invadida por enxurrada de água da chuva que caiu nesse sábado, (13), no município. No registro é possível vê o imóvel completamente alagado por uma grande quantidade de água barrenta, que, sem ponto de escoação, acaba invadindo à residência.
Segundo à própria moradora, essa é a terceira vez que a casa dela é invadida pela água da chuva e os problemas começaram após uma obra mal feita pela prefeitura de Gandu e que ainda não foi finalizada.
“Vocês não terminam o que vocês começam, dá nisso aqui. Vocês podem ter certeza que não vou me calar enquanto vocês não colocarem de volta no lugar todos os móveis que estou acabando de perder“, disse à dona de casa. Dentro do imóvel a mulher mostra também todos os móveis atingidos pela água que entrava pelo fundo e saia pela frente.
Essa não é a primeira vez moradores acumulam prejuízos por causa de obras feitas de forma errada pela prefeitura. No ano passado, no Renovação II, moradores também passaram pelo mesmo problema em decorrências de obras mal sucedidas administradas pelo governo municipal. Ninguém da administração se pronunciou até o momento.
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br
[…] No primeiro episódio, no último sábado, (13), uma dona de casa, moradora do bairro João Assis, mostra bastante emocionada o estrago sofrido após alguns minutos de chuva. “Vocês não terminam o que vocês começam, dá nisso aqui. Vocês podem ter certeza que não vou me calar enquanto vocês não colocarem de volta no lugar todos os móveis que estou acabando de perder”, disse ela. […]