O dono de um veículo alegou ter sofrido um prejuízo de R$ 10 mil reais, após ter abastecido em um posto de combustível em Gandu. Segundo relatos do proprietário do automóvel, ele teria abastecido o carro na última sexta-feira, (30/07), e o veículo começou apresentar problemas durante uma viagem até Salvador.
Em um áudio compartilhado em grupos de WhatsApp, o homem diz que abasteceu 90 litros de combustível no referido posto. À suspeita de que os problemas teriam sido causados por combustível adulterado se deu na oficina, quando o mecânico foi tirar óleo para lavar às peças do motor do carro.
Um vídeo que também está sendo compartilhado nas redes sociais mostra um líquido preto e com sinais de adulteração. Também no vídeo, próprio mecânico alerta o dono do veículo sobre o combustível adulterado. O posto apontado pelo motorista é o mesmo que abastece veículos da prefeitura de Gandu.
[…] Posto Leite e Leal, citado em áudios e vídeo por ter sido o local onde supostamente o dono de um veículo teria abastecido com combustível adulterado, enviou ao Diário uma nota e um relatório da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e […]