O prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, o “Léo de Neco”, parece não estar muito preocupado com o que pensa os pais de alunos beneficiados com kits de merenda escolar no município. Após matéria publicada nessa quinta-feira, (01), no Diário, informando sobre os reclames da qualidade dos produtos que integram o kit, Léo de Neco teria comentado que os produtos entregues é o que à prefeitura pode comprar.
O comentário nada simpático feito pelo gestor partiu após um dos vereadores aliados a ele ter comentado sobre à matéria do Diário. “É o que podemos comprar no momento. Tem cidade ai que nem isso oferece“, retrucou Leonardo.
A reclamação dos pais é de que pacotes de feijão e arroz dos kits estão sendo entregues com traças, e os biscoitos próximo à data de vencimento. Em uma das reclamações, uma mãe chegou a dizer que o feijão e o biscoito estariam impróprios para o consumo. “O feijão simplesmente não presta, o biscoito é intragável, a farinha…enfim, será que o nosso prefeito consumiria os alimentos do kit que a prefeitura empurra para essas família?“, escreveu uma mulher no Facebook.
- “Deveríamos pegar os alimentos e jogar na casa do prefeito pra ele comer, ele acha que o povo é cachorro pra comer porcaria. Mais a culpa é nossa mesmo que ficamos calados”.
Uma ata de registro de preço de setembro do ano passado mostra que à prefeitura tinha em mãos uma proposta para compra dos kits orçada em R$ 429.588,08 (Quatrocentos e vinte e nove mil, quinhentos e oitenta e oito reais e oito centavos).
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
CLIQUE AQUI, TORNE-SE PARCEIRO DO DIÁRIO E CONCORRA A PRÊMIOS.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br