fbpx

Com à alegação de estar cumprindo determinação decretada pelo Governo do Estado, o prefeito de Gandu autorizou na manhã do último sábado, (29), uma operação que envolveu Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária que resultou no fechamento de vários bares em diferentes bairros de Gandu.

À operação visa fiscalizar funcionamento de bares e restaurantes, que só pode funcionar até às 19h todos os dias, nesta terça-feira, 1º de junho. A venda de bebida alcoólica também foi proibida, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 28 maio até 5h de 31 de maio.

Já na manhã desta segunda-feira, (31), o cenário registrado na agência do Bradesco e em uma das Casas Lotéricas, localizada ao lado do Bradesco, parece ter passado despercebido tanto pelo prefeito Leonardo Cardoso, quanto pelos olhos da Vigilância Sanitária, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Idosos e jovens se aglomeravam em uma extensa fila e sem se preocupar com uso de máscara ou distanciamento social.

No local, nenhum funcionário das agências ou da prefeitura para organizar e orientar o distanciamento social. Nas redes sociais, internautas questionaram o motivo de bares terem sido obrigados à fecharem, mesmo alguns sem aglomeração, mas agências bancárias podem atuar de forma descontrolada e sem qualquer tipo de fiscalização no município.

SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS

CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *