Em lados opostos na Câmara, mas atuando pelo mesmo propósito. Assim tem sido os mandatos dos vereadores “Cicynho” e “Piloto de Chicurinha”, que se uniram em prol da construção de um Centro de Cultura em Gandu.
Eleitos pela oposição, os edis tomaram rumos diferentes, mas parece que continuam pensando da mesma forma, pelo menos quando o assunto é cultura.
À indicação foi apresentada na Câmara de Vereadores no último dia 16 de março pela dupla e na justificativa, eles defendem que o Centro de Cultura vai reunir ações de prevenção e reduzir a vulnerabilidade de jovens com menor poder aquisitivo. O Centro, que vai receber, em especial jovens de 15 a 29 anos, terá salas de informática, biblioteca, sala de teatro, cinema, auditório, sala de dança, camarins, quadra de esportes, estacionamento e espaço para ser utilizado como museu municipal.
Vereador de primeiro mandato, Piloto de Chicurinha reafirmou que à construção de um Centro de Cultura no município teria significativa importância não só para os jovens e artistas de um modo geral, mas também, seria um espaço de grande utilidade para discussão de temas relevantes para sociedade, temas estes relacionados a assistência social, segurança pública, saúde, educação e dentre outros.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br