fbpx

À direção do Hospital João Batista de Assis, divulgou de forma restrita, na manhã dessa terça-feira, (25), uma nota sobre o caso de uma suposta negligência médica que resultou na morte de uma mulher de 42 anos, ocorrida na manhã do último domingo, (23), na unidade hospitalar. Segundo denúncia feita por familiares, a paciente havia dado entrada no último dia 15 de maio, com princípio de infarto e evolução para um Acidente Vascular Cerebral – AVC.

Uma enfermeira que entrou no plantão das 7 da manhã fez um procedimento errado que acabou levando a mulher a falecer. Ela estava comendo pela sonda e na troca ela botou o oxigênio no lugar da sonda de alimentação“, dizia um trecho da denúncia compartilhada nas redes sociais.

Em nota, à direção do Hospital informou que à mulher apresentava um quadro de hipertensão e sequelas provocadas por um AVC sofrido há 3 anos. “A paciente apresentava um quadro clínico de desvio de comissura labial à esquerda, sem responder a estímulos verbais, motores e em estado de saúde considerado gravíssimo“, diz à direção do HJBA, que reforçou ainda que à vítima recebeu atendimento médico, foi avaliada por uma equipe e em seguida foi cadastrada no Sistema Estadual de Regulação, ainda no dia do internamento.

À nota, porém, não rebate o que diz à denúncia feita por familiares da paciente, informando que um erro cometido por uma enfermeira resultou na morte da mulher. O Diário tentou por diversas vezes contato com à assessoria da PMG para comentar sobre o caso, mas não fomos atendidos.

SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS

CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *