fbpx

O ex-vereador e ex-secretário de esportes, cultura e lazer de Gandu voltou à se envolver em polêmica nesta sexta-feira, (17). Em um vídeo gravado e publicado por ele próprio em seu perfil no Facebook, ‘Teda’ chama de “come-dorme” e “viado” os opositores do prefeito Leonardo Cardoso. Às ofensas teriam partido após o ex-vereador discordar de quem acha que o atual prefeito dificilmente conseguirá reeleição e, em tom de provocação, desafia os opositores para uma suposta aposta.

Ai fica uma meia dúzia de come-dorme, fica se aproveitando da pandemia que ai se encontra. Léo não ganha mais. Não ganha o quê, viado? Bota uma aposta ai. Você bota dois e eu boto cinco“, disse Teda no vídeo.  Minutos após publicado em seu perfil o vídeo começou a ser compartilhado em grupos de WhatsApp, o que gerou revolta, principalmente em parte da comunidade LGBT em Gandu.

Essa não é a primeira vez que o ex-vereador se envolve em polêmica nas redes sociais. Meses atrás ele comparou Gandu com o continente africano e disse que o cidadão que reclamava do prefeito reclamava de barriga cheia. Mais recentemente, em um outro vídeo, ele teria feito insinuações contra uma moradora da Bela Vista, alegando que ela estaria roubando areia da prefeitura. Após à polêmica, Teda apagou o vídeo do seu perfil.

One thought on “Em nova polêmica, ex-secretário de esportes e cultura de Gandu chama opositores de “come-dorme” e “viado”; vídeo foi apagado logo depois”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *