fbpx

O ex-secretário de Cultura e Esportes de Gandu pediu desculpas pelo vídeo postado em seu perfil no Facebook na última quarta-feira, (15). No vídeo gravado, Teda chama pejorativamente os opositores do prefeito Leonardo Cardoso de “come-dorme” e “viado”.

Ai fica uma meia dúzia de come-dorme, fica se aproveitando da pandemia que ai se encontra. Léo não ganha mais. Não ganha o quê, viado? Bota uma aposta ai. Você bota dois e eu boto cinco, disse Teda no vídeo.

Duramente criticado até por aliados do prefeito, Teda, que também é ex-vereador, gravou um novo vídeo e publicou na manhã deste domingo, (19), no Facebook. Segundo ele, os ataques estariam partido de alguns opositores que distorceram suas palavras e buscam lhe prejudicar. “Eu espero que às pessoas assistam o vídeo que vão ver que eu não citei… apenas um gesto popular que nós temos, que no final do meu vídeo eu lancei, mas não denominei. Se alguém se sentiu ofendido também eu peço desculpas, que eu tenho humildade pra isso“, disse o ex-secretário.

Já antes da publicação do pedido de desculpas, também nesta manhã, Teda postou o print de uma publicação feita em um blog de um aliado do prefeito ‘Léo de Neco’, dizendo que o pré-candidato Djalma Galvão e a ex-prefeita Irismá Sousa estariam em uma briga interna para ser o escolhido da oposição na disputa de novembro, o que foi desmentido pelo grupo oposicionista.

Todo mundo sabe, principalmente eles, que o pré-candidato da oposição é Djalma Galvão e não sei qual o intuito desse tipo de desinformação. Não foi uma imposição de uma minoria, foi comum acordo da maioria e Irismá também está seguindo com a gente“, informou um integrante do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *