fbpx

O pastor e advogado Juraci Matos teve duas publicações ocultadas no Facebook por ter sido consideradas fake news, segundo diretrizes da rede social. Os compartilhamentos feitos nos dias 10 e 31 de maio, feitos pelo advogado, traziam conteúdos fantasiosos e fora do contexto apresentados.

Em uma das publicações, o pastor chega a destilar ódio contra o governador de São Paulo João Dória, a Globo e a esquerda.

Olha aí a miséria que estão fazendo com o nosso país. Essa praga da esquerda, esse Doria e essa GloboLixo vão pagar caro por isso”, escreveu Juraci.

Além de prestar serviços de advocacia a prefeitura, Juraci Matos é também considerado um dos conselheiros do prefeito Leonardo Cardoso. Em março deste ano, Juraci foi o mentor de um processo contra o jornalista André. No processo, ele alegou que o jornalista estaria constrangendo e difamando o ex-prefeito Manoel Dantas Cardoso, o “Neco”. Na época, André questionava quem estaria financiando as viagens do ex-prefeito a Salvador e Brasília, em comitivas do Governo Municipal. Os dois processos foram arquivados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *