fbpx

Uma “vaquinha virtual” que já conta com 26 apoiadores e R$ 2.195,00 (dois mil, cento e noventa e cinco reais) arrecadados, tem como objetivo custear o tratamento neurológico de Jorge Carlos de Jesus Ferreira, 39 anos, estudante de farmácia e servidor público na prefeitura de Gandu. Jorge foi diagnosticado com hidrocefalia, uma doença que acumula excessivamente líquido cefalorraquidiano dentro do crânio, que leva ao inchaço cerebral.

Em fevereiro, quando ainda estava internado no Hospital João Batista de Assis, em Gandu, familiares e amigos do paciente iniciaram uma outra campanha em busca de uma vaga de UTI para Jorge, que acompanhavam preocupados o agravamento no quadro clínico dele.

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA

Após matéria publicada pelo Diário, o ex-secretário de saúde de Gandu, na gestão da ex-prefeita Irismá Sousa, Holmes Filho, conseguiu junto à Secretaria Estadual de Saúde da Bahia – SESAB, uma vaga de UTI para Jorge Carlos, que iniciou o tratamento. À vaquinha em prol do tratamento do estudante de farmácia busca arrecadar cerca de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

CIRÚRGIA BEM SUCEDIDA 

Jorge Carlos já passou pela neurocirurgia e os médicos pontuaram como bem sucedida. Passada à primeira luta, ele agora segue com o tratamento para retomar sua rotina normal e por isso precisa de sua contribuição. Os tratamentos seguintes requer acompanhamento médico, medicações e uma série de atividades ao paciente.

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE. 

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *