fbpx

A foto de uma embalagem do extinto Supermercado Cabral, fechado há quase 30 anos em Gandu, e postada no Facebook na noite do último sábado, (09), provocou saudosismo em muitos ganduenses, além de revelar boas histórias. À relíquia, como está sendo chamada, pertence à uma mulher que, segundo ela, está guardada há pelo menos 38 anos. “Comprei no Supermercado Cabral onde fazia o meu enxoval de casamento, na realidade tem uns 38 a 40 anos“, escreveu a dona da embalagem na publicação.

Localizado em três diferentes endereços na época, o Cabral se destacava não apenas pela grandiosidade apresentada nos anos 1990, como também pela qualidade dos seus produtos, inclusive dos famosos pães, como relata alguns internautas.

Dono da marca, o empresário Ydérzio Cabral é o que poderia ser chamado naquele tempo de um homem com visão de águia, pois à ousadia da época transformou o supermercado Cabral em um dos maiores da região do Baixo Sul Baiano. “Quem é Ganduense e adjacências saberá a importância dessa relíquia, essa embalagem com quase 40 anos, guardado por minha tia, Maurina Novais, representa uma história e seu povo, quero parabenizar o empresário da época, seu Ydérzio Cabral “, escreveu Silvio Robson, autor da postagem.

Também na postagem apareceram ex-funcionários do Cabral relatando o orgulho de terem feito parte do quadro do extinto supermercado. “Viajei no tempo, fiz parte dessa empresa a qual orgulhosamente, trabalhei por mais de três anos. Muito bonito a sua referência, ao grande empresário : Yderzio Cabral, um Homem de um caráter ímpar. Obrigada por me dar esse presente!”, disse uma ex-funcionária.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *