Um homem foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira, (29), dentro de um bar, no bairro José Teles, em Teolândia. Identificado pelo prenome de Diego, à vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local.
O crime foi testemunhado por algumas pessoas que, pelos relatos, teria sido uma ação premeditada, já que só o alvo foi baleado.
Assim como em Gandu, Teolândia tem registrado nos últimos meses uma série de assassinatos com requintes de execução. No dia 27 de março, um rapaz conhecido como Lucas, filho de um ex-vereador do município, também foi assassinado a tiros. Motivação e autoria são desconhecidos. Já na madrugada do dia 08 de abril, homens invadiram uma residência no bairro José Teles e executaram uma mulher, também a tiros.
Joselia, como era conhecida, estava dormindo com o companheiro, quando foi surpreendida e morta. O rapaz que estava com ela foi poupado. Segundo à polícia, Josélia e seu companheiro possuem passagens pela polícia. À mulher morreu no local e o caso segue sendo investigado.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br