fbpx

Os tremores de terra ocorridos nesse último final de semana e que provocaram medo nos moradores, fizeram com que suas atenções se redobrassem em relação à rachaduras que talvez tenham sido agravadas, ou até mesmo provocadas por causa dos abalos. Com mais de 20 anos de construído e considerado uma das edificações mais antigas em Gandu, um prédio residencial, localizado na Avenida Ibirataia, apresenta uma extensa rachadura em uma de suas laterais.

A avaria, aparentemente antiga, foi mostrada nas redes sociais por um morador que reside poucos metros de distância do prédio. “Gostaria de chamar atenção a defesa civil de Gandu ( se tiver é claro) ou responsáveis para fazer uma vistoria neste prédio na Av. Ibirataia, em frente a casa dos Aurelios. Pois existe uma grande rachadura no mesmo“, escreveu em sua publicação no Facebook.

O mesmo prédio também possui pontos comerciais e encontra-se em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, já é trânsito que dá acesso a BA – 120 que liga Gandu a outros município. Mesmo após os abalos sentidos na manhã de ontem, à prefeitura não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *