Assim como em áreas rurais de Gandu e Wenceslau Guimarães, às intensas chuvas que caíram nas últimas 24 horas na região deixaram consequências e sinal de alerta ligado em alguns municípios. Em Gandu, por exemplo, houve registros de cheias no povoado de “Monte Alegre”, onde um campo de futebol ficou completamente alagado e um animal morreu, após ter sido arrastado pela água.
Residentes em áreas rurais de Wenceslau Guimarães também encontraram dificuldades em decorrências das chuvas. Na estrada vicinal que liga à Vila Tancredo Neves, à zona urbana, veículos, mesmo com tração, não conseguiram trafegar em alguns trechos. Para evitar acidentes, os motoristas tiveram que esperar o tempo melhorar.
Já em Itamari, pontos de alagamento, pequenas erosões e deslizamento de terra foram registrados. Na praça da Feira, inclusive, à água chegou a tomar toda extensão de uma rua e invadindo casas. Outras ruas apresentaram pequenas erosões por causa da força da água e na estrada que liga o município a Gandu, um deslizamento de terra foi sinalizado para evitar acidentes. No município, o rio Tabocas transbordou e deixou os moradores em alerta.
Apesar dos registros, até agora, não foi registrada nenhuma outra ocorrência mais grave.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br