O prefeito Carlos Alberto Liotério, o “Kaká”, de Wenceslau Guimarães, disparou seus comentários ácidos e nada amistosos contra seu adversário e ex-prefeito “Leão”, durante entrevista concedida à uma rádio comunitária em Gandu, no início da tarde desta segunda-feira, (19). Leão e Kaká travaram dois duelos políticos nos últimos oito anos, com o atual prefeito sagrando-se vencedor nas duas oportunidades.
Já conhecido por não poupar comentários nas redes sociais, Carlos Alberto atacou e ironizou o ex-prefeito durante à entrevista, chegando a dizer que o seu adversário estava falando besteira no rádio.
Prefeito por dois mandatos em Wenceslau Guimarães e mentor da também ex-prefeita Susete e do ex-prefeito Antônio Lopes, Leão começou à entrevista se dizendo vítima de ataques políticos, que lhe fizeram se mudar para Gandu. O ex-prefeito também levantou suspeitas sobre supostas compra de votos praticada pelo prefeito reeleito.
Em resposta por meio de comentários na página da rádio, o gestor disse que já “estava cansado de bater em Leão nas eleições”. “São 4 eleições ele perdendo para nosso grupo”, escreveu Carlos Alberto. Ainda na entrevista, o próprio Leão assumiu que Wenceslau Guimarães começou seus problemas administrativo a partir de 2005, quando o prefeito da época foi eleito pelo seu grupo, seguindo em 2008 com sua esposa Susete.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br