fbpx

O Ganduense Holmes Filho, que atualmente responde pela Secretaria Mun. da Saúde de Santo Amaro da Purificação, no recôncavo baiano, foi afastado da pasta após apresentar sintomas semelhantes aos do coronavírus. Holmes sentiu fortes dores na cabeça e febre no último sábado, (13), e passou por testes para detectar se contraiu o vírus.

Testado em Salvador, o secretário recebeu a recomendação de isolamento até a divulgação do resultado, que pode sair entre hoje e amanhã.

Em contato com o Diário Paralelo, Filho informou que nas últimas horas apresentou melhora e sem apresentar novos sintomas. Ele disse que vai seguir a quarentena.

Sob o comando de Holmes Filho na saúde, a cidade de Santo Amaro vem conseguindo evitar o avanço da COVID-19 com medidas tomadas desde o início da pandemia no Brasil. No último boletim divulgado, o município apresentou 69 casos confirmados, sendo 39 ativos, 28 curados, 25 suspeitos e 02 óbitos. Santo Amaro está entre as cidades no estado com maior eficiência nas ações de combate ao vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *