fbpx

Uma declaração preocupante, feita pela Coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Apuarema, evidenciou que são controversos os números da COVID-19, apresentados pela Secretaria Mun. da Saúde, através dos boletins epidemiológicos. Em entrevista concedida ao blog “Apuarema24h”, Daniela Alves afirmou que mesmo apresentando sintomas, às pessoas tem deixado de realizar os testes para evitar à quarentena.

Os números caíram por conta da realização dos testes. Quando detectamos os sintomas nas pessoas e agendamos o exame , elas não comparecem para a realização“, disse Daniela ao blogueiro Deivid Robert.

O último boletim divulgado na última sexta-feira, (19), mostra que o município contabiliza 07 casos ativos e outras 07 pessoas sendo monitoradas, além de 10 mortes e 569 pessoas recuperadas. Ao todo, já foram notificados, desde à chegada do vírus no município, 1.278 casos. Ainda segundo Daniela, há uma certa preocupação com os casos de reinfecção e o risco que isso pode causar.

VACINAÇÃO EM APUAREMA

O acompanhamento de cobertura da SESAB mostra que 511 pessoas já foram vacinas no município, quase 100% delas com à segunda dose já recebida.

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *