fbpx

Nem o “boom” habitacional e nem à valorização de lotes em um dos bairros mais habitados em Gandu, livra o local de ser também um dos que mais sofre com problemas de infraestrutura pública. Pelo menos é que tem mostrado os moradores do bairro Teotônio Calheira, um dos maiores e mais valorizados da cidade.

Quem mora na apelidada “rua do Cacau” tem vivido duas situações; testemunhar seus imóveis ou lotes sendo desvalorizados e conviver com um cenário degradante, onde suas portas e janelas dão de cara com fezes, ratos, baratas e um insuportável odor.

Promessas e reclamações não faltam, e desde 2017 vem sendo feitas, relata uma moradora. Para agravar ainda mais à situação, nos períodos de chuva o esgoto transborda e à infestação de bichos aumenta. “Já perdemos às contas de quantas vezes nos humilhamos para que o problema fosse resolvido, mas nada ainda foi feito. No período eleitoral informaram que estavam esperando à disputa passar, para que à obra fosse feita. Estamos em agosto, e até agora, nada“, bradou um morador na rua.

 

 

2 thoughts on “Moradores registram abandono em bairros periféricos em Gandu sem pavimentação e rede de esgoto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *