Morreu no final da tarde desta quarta-feira, (16), vítima de um infarto, à professora Jocildes da Silva Conceição, de 53 anos. A morte da professora foi confirmada pela Direção da Escola Mun. Ceres Libânio, onde “Joice” já foi diretora.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Professora Jocildes da Silva Conceição, que muito contribuiu para a educação do nosso município. Solidários à família e aos amigos, as aulas estão suspensas hoje (16.06) à noite e amanhã (17.06)“, dizia o comunicado publicado no Facebook.
Joice chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital João Batista de Assis, mas não resistiu. Segundo informações, ela era afilhada da senhora Maria de Lourdes Ribeiro Soares, de 75 anos, que morreu vítima de um atropelamento, também na tarde desta quarta, na rua Érico Sabino de Souza.
Colegas de profissão, amigos e ex-alunos usaram às redes sociais para lamentar a morte da professora.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
CLIQUE AQUI, TORNE-SE PARCEIRO DO DIÁRIO E CONCORRA A PRÊMIOS.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br
[…] em junho, morreu em decorrência de um infarto à professora Jocildes da Silva Conceição, de 53 anos. Na época, à informação foi de que ela teria morrido após ter recebido à notícia da morte de […]