Reviravolta em Piraí do Norte coloca empresário como pré-candidato da oposição

Uma das alavancas em torno do nome do empresário é o ex-prefeito Herazinho Leite, que inclusive, já teria demonstrado apoio público a Clésio nas redes sociais

Por Diário Paralelo em 18/03/2024 às 07:33:32

A novela pol√≠tica envolvendo o grupo de oposição em Pira√≠ do Norte ganhou mais um cap√≠tulo nesta segunda-feira, (18). √Č que de acordo com informações, o empres√°rio Cl√©sio Bahia, que atua no ramo varejista, incluindo um posto de combust√≠vel, se mostrou interessado na possibilidade em disputar à prefeitura local. 

Uma das alavancas em torno do nome do empres√°rio √© o ex-prefeito Herazinho Leite, que inclusive, j√° teria demonstrado apoio p√ļblico a Cl√©sio nas redes sociais. Herazinho era um dos pr√©-candidatos da oposição at√© dias atr√°s. 

Herazinho e Val de Diva haviam entrado em um acordo com o tamb√©m pr√©-candidato Dr. Fabiano. O trio definiu que uma pesquisa definiria quem seria o pr√©-candidato oficial do grupo, mas o acordo foi descumprido após os n√ļmeros apontarem liderança do advogado, que segue na disputa.

Cl√©sio Marques Bahia não possu√≠ histórico pol√≠tico, mas tem ligação com o governo municipal. Dono de um posto de combust√≠vel em Pira√≠ do Norte, ele vem tentando receber nos √ļltimos meses uma d√≠vida de mais de R$ 1 milhão de reais, por combust√≠veis fornecidos ao governo Ulysses Veiga.

Comunicar erro

Coment√°rios