Presidente de sindicato rompe com "Kaká", e declara apoio a Gabriel de Parísio em Wenceslau Guimarães

Gabriel lidera todos os cenários de intenção de votos em Wenceslau Guimarães e até às convenções municipais pode anunciar novas adesões a sua pré-candidatura

Por Diário Paralelo em 24/03/2024 às 09:13:44

Mais um nome que fazia parte da base de apoio do prefeito "Kak√°" declarou apoio a Gabriel de Par√≠sio, pr√©-candidato a prefeito da oposição. Presidente do Sindicato dos Servidores P√ļblicos de Wenceslau Guimarães, Silvonei Santos rompeu com o governo após uma s√©rie de diverg√™ncias pol√≠ticas. 

Al√©m de sindicalista, Silvonei √© tamb√©m presidente do PCdoB no munic√≠pio, e foi um dos que se colocaram contra à indicação do m√©dico Antônio Lopes como pr√©-candidato do grupo de situação para concorrer à prefeitura. 

O rompimento de Silvonei Santos com o governo municipal √© visto como mais uma consequ√™ncia da rejeição em torno do nome do ex-prefeito Antônio Lopes. O sindicalista integra uma fila puxada pela vereadora Edinalva Reis e o ex-prefeito Nestor Vicente, que tamb√©m faziam parte da base de apoio do atual prefeito. 

Gabriel lidera todos os cen√°rios de intenção de votos em Wenceslau Guimarães e at√© às convenções municipais pode anunciar novas adesões a sua pr√©-candidatura. 

 

Comunicar erro

Coment√°rios