Cresce base de apoio feminino a pré-candidatura de Márcio Tarantine em Nova Ibiá

Até agora, pelo menos cinco mulheres já aceitaram o convite e confirmaram suas pré-candidaturas. O resultado é o fortalecimento da ala feminina já na pré-campanha do secretário de finanças.

Por Diário Paralelo em 25/03/2024 às 10:22:14

M√°rcio Tarantine est√° apostando em uma participação maior de mulheres na disputa de outubro. Para isso, o pr√©-candidato tem incentivado mulheres influentes em Nova Ibi√° à concorrerem vagas na C√Ęmara Municipal. 

At√© agora, pelo menos cinco mulheres j√° aceitaram o convite e confirmaram suas pr√©-candidaturas. O resultado √© o fortalecimento da ala feminina j√° na pr√©-campanha do secret√°rio de finanças. 

O √ļltimo nome foi anunciado nesse s√°bado, (23), quando o pr√©-candidato confirmou à pr√©-candidatura de Daiane da Baixada. Segundo M√°rcio Tarantine, √© importante que às mulheres não participem das eleições apenas como eleitoras, mas tamb√©m como candidatas. 

Daiane agora se junta a outras cinco pré-candidatas que já haviam sido anunciadas recentementes, entre elas, Andiara Fernandes, professora Ane, Daiana Purcino, Taty e Cristina Souza

Comunicar erro

Coment√°rios