O "bate-cabeça" de uma ala da oposição em PiraĂ do Norte serviu para alguma coisa. A bagunça criada pelos ex-prefeitos Herazinho Menezes e Val de Diva beneficiou o advogado Fabiano Pereira, agora, Ășnico prĂ©-candidato oposicionista a Ulysses Veiga.
Aliados a Ulysses atĂ© pouco tempo, Herazinho e Val de Diva romperam com o prefeito, anunciaram suas prĂ©-candidaturas e encabeçaram uma fracassada união entre nomes da oposição, que entre eles, estava Dr.Âș Fabiano.
Quatro prĂ©-candidatos e uma prĂ©-candidata se reuniram e definiram que uma pesquisa apontaria o nome a ser apoiado na disputa de outubro. Os nĂșmeros apontaram liderança de Fabiano, mas, inicialmente, foram contestados por Val de Diva, que não aceitou o resultado.
Com o embróglio, os ex-prefeitos descumpriram o acordo e mantiveram suas prĂ©-candidaturas, mas dias após anunciaram suas desistĂȘncias e anunciaram o empresĂĄrio ClĂ©sio Marques Bahia como prĂ©-candidato da ala liderada por eles. Val de Diva chegou a colocar sua esposa como prĂ©-candidata a vice, na chapa com ClĂ©sio. JĂĄ nessa terça-feira, (26), ClĂ©sio Bahia comunicou ao grupo à retirada de sua prĂ©-candidatura, alegando ele, questões pessoais.
Com a desistĂȘncia de ClĂ©sio e descrĂ©dito nas ações de Herazinho e Val, às ações se voltaram para Fabiano Pereira, que retomou seu posto de lĂder da oposição e manteve sua prĂ©-candidatura intacta, mesmo em meio a toda bagunaça criada pelos ex-prefeitos.