Fracasso de Antônio Lopes nas pesquisas anima ala que defende outros nomes como pré-candidato da situação em Wenceslau Guimarães

"Já tem gente de dentro do grupo que antes defendia, e hoje não move mais uma palha para Antônio Lopes. Estão percebendo que isso não tem futuro", disparou.

Por Diário Paralelo em 29/03/2024 às 11:48:18

O baixo desempenho do m√©dico Antônio Lopes, nas pesquisas de intenção de voto, não interessa apenas ao grupo de oposição em Wenceslau Guimarães. A estagnação do ex-prefeito vem gerando animação at√© mesmo dentro do seu próprio grupo. 

√Č que uma ala que defende outros nomes enxerga essa rejeição como uma oportunidade para substituir o m√©dico, antes que ele seja oficializado como candidato, o que deve acontecer entre os meses de julho e agosto. 

Por outro lado, aliados mais ligados ao prefeito "Kak√°" defendem à perman√™ncia de Antônio Lopes, apostando nas expectativas de que at√© o m√™s de junho o cen√°rio esteja um pouco mais favor√°vel. Eles apostam no fator "m√°quina p√ļblica" para reverter os n√ļmeros. 

Segundo informado por uma fonte ao Di√°rio Paralelo, à indicação do prefeito pode resultar em dezenas de outras debandadas e declarações de apoios a Gabriel de Par√≠sio, pr√©-candidato da oposição. "J√° tem gente de dentro do grupo que antes defendia, e hoje não move mais uma palha para Antônio Lopes. Estão percebendo que isso não tem futuro", disparou. 

Comunicar erro

Coment√°rios