Denúncia aponta favorecimento à empresa ligada a aliado do prefeito "Kaká" para reforma de hospital em Wenceslau Guimarães

A reforma, avaliada em pouco mais de R$ 740 mil reais, teve sua homologação assinada no dia 04 de março e ficará sob responsabilidade da empresa RMC Construtora

Por Diário Paralelo em 01/04/2024 às 11:16:40

Uma denĂșncia de um suposto favorecimento a um dos aliados do prefeito "KakĂĄ", colocou em dĂșvidas o processo de licitação para reforma do Hospital Municipal de Wenceslau Guimarães. A denĂșncia aponta que a dona da empresa escolhida seria esposa do diretor de compras da prefeitura e aliado ao governo municipal. 

A reforma, avaliada em pouco mais de R$ 740 mil reais, teve sua homologação assinada no dia 04 de março e ficarĂĄ sob responsabilidade da empresa RMC Construtora, que iniciou suas atividades hĂĄ dois anos. 

Ainda segundo denĂșncia, alĂ©m de ligação direta com à empresa vencedora, o diretor de compras seria um dos membros da comissão de licitação, que aprovou à tomada de preços e a assinatura do contrato.  

Comunicar erro

ComentĂĄrios