O professor e pré-candidato a prefeito pela oposição em Apuarema, Roberto Amorim, não fez cerimônia para disparar insinuações contra o prefeito Rogério Costa. "Betão", como também é conhecido, já havia chamado seu adversário de mentiroso e chegou à "homenagear" o gestor nessa segunda-feira, dia 1º de abril, considerado o "Dia da Mentira".
As provocações de Beto Amorim contra Rogério foram registradas nessa segunda, em postagens feitas nas redes sociais, durante ida do oposicionista à capital do estado, onde participou de audiências na Embasa e Conder.
Ainda nas postagens, o pré-candidato chamou de "horrível" o governo de Rogério Costa e disparou também contra quem ele chamou de "mensageiros das mentiras" do prefeito. "A gente só lembra que estamos em uma democracia, em que existe à alternância de poder", diz Beto em um trecho da publicação.
Segundo o próprio Roberto Amorim, ele esteve em Salvador para fazer cobranças a Embasa sobre os problemas no abastecimento de água em Apuarema e questionar a Conder os problemas das obras atrasadas no município.