Perdido politicamente, Val de Diva lança nova pré-candidatura e vira motivo de chacota em Piraí do Norte

O informado é de que à tentativa de Val de Diva é apenas atrapalhar Fabiano Pereira, já que sequer ele irá registrar candidatura.

Por Diário Paralelo em 03/04/2024 às 11:50:00

O ex-prefeito Val de Diva, de PiraĂ­ do Norte, se tornou motivo de chacota depois de anunciar, pela segunda vez, sua prĂ©-candidatura à prefeitura do municĂ­pio. O anĂșncio foi feito nessa terça-feira, (02), durante encontro dele com o ex-deputado Ronaldo Carletto, na capital baiana. 

Antes disso, Val jĂĄ havia feito um primeiro anĂșncio. Na ocasião, uma união entre prĂ©-candidatos de oposição definiu que uma pesquisa apontaria o nome que seguiria na disputa, enquanto os demais declarariam apoio, o que não aconteceu. 

Após aparecer como o prĂ©-candidato mais rejeitado na pesquisa, que apontou liderança do advogado Fabiano Pereira, o ex-prefeito descumpriu o acordo e manteve sua prĂ©-candidatura, mas dias depois ele retirou e anunciou apoio ao empresĂĄrio ClĂ©sio Marques Bahia. Como condição, Val de Diva exigiu que sua esposa fosse prĂ©-candidata a vice-prefeita. 

Dias após o anĂșncio, o empresĂĄrio acabou desistindo da disputa e jogando um balde de ĂĄgua fria, tanto em Val, quanto no tambĂ©m ex-prefeito Herazinho, outro que apostava em ClĂ©sio. Com o desmanche, Dr.Âș Fabiano manteve-se como Ășnico prĂ©-candidato da oposição e desde então segue acumulando apoios. 

A ações sem rumo do ex-prefeito vem sendo motivo de piada, principalmente nas redes sociais. O informado Ă© de que à tentativa de Val de Diva Ă© apenas atrapalhar Fabiano Pereira, jĂĄ que sequer ele irĂĄ registrar candidatura. 

Comunicar erro

ComentĂĄrios