Neto da Caroba tenta convencer Toin do Bó para romper acordo com Tânia Barreto em Presidente Tancredo Neves

Aliados do pré-candidato avaliam que à queda de popularidade dele tem como motivo sua aliança com Tânia e o apoio recebido pelo prefeito, que enfrenta uma enorme rejeição na reta final do seu mandato

Por Diário Paralelo em 10/04/2024 às 09:15:07

Neto da Caroba já está ciente que seu elo com Tânia Barreto não lhe rendeu frutos, e agora tenta convencer o prefeito Toin do Bó, responsável pela aliança, de que ele precisa de um novo nome para compor sua chapa. 

Aliados do pré-candidato avaliam que à queda de popularidade dele tem como motivo sua aliança com Tânia e o apoio recebido pelo prefeito, que enfrenta uma enorme rejeição na reta final do seu mandato. 

Neto e Tânia chegaram a um acordo através de Toin do Bó. A pré-candidata a vice seria o nome da situação na disputa deste ano, mas perdeu espaço justamente pela baixa pontuação nas pesquisas. Como condições de apoio, Do Bó exigiu que o empresário colocasse sua aposta como vice, o que foi aceito. 

Publicamente, Neto da Caroba evita falar que é pré-candidato da situação, mas já participou de duas reuniões com o prefeito, sendo à última dela com o cantor Jaldo Rodrigues, tratando de assuntos sobre o São João de Presidente Tancredo Neves. 


Comunicar erro

Comentários