Após forte movimentação nas redes sociais, criança de Gandu que estava esperando na regulação há 7 meses é transferida

A transferência aconteceu horas após uma forte movimentação da família, amigos da família e até pessoas desconhecidas, cobrando das autoridades responsáveis uma resposta para o caso.

Por Diário Paralelo em 15/04/2024 às 10:21:42

Familiares de Yhan Melo de Araújo, de 3 anos de idade, comunicou ainda nesse domingo, (14), que o garoto foi transferido para um hospital especializado em seu tratamento. A transferência aconteceu horas após uma forte movimentação da família, amigos da família e até pessoas desconhecidas, cobrando das autoridades responsáveis uma resposta para o caso. 

Yhan Melo estava internado no Hospital Infantil de Ilhéus Dr.º Joaquim Sampaio, desde 21 de março, onde aguardava transferência para uma unidade hospitalar especializada no seu tratamento. 

O garoto, filho de Liliane Alves e Marlon Araújo, passa por cuidados médicos desde o quarto mês de vida, e estava há sete meses na fila da regulação. Não há informações para onde ele teria sido levado. Segundo informado, um dos hospitais na Bahia especialista no caso de Yhan é o Prado Valadares, na cidade de Jequié.  

Tags:   Gandu
Comunicar erro

Comentários