Campeã em 2022, seleção de Wenceslau Guimarães é eliminada na fase de grupos da Copa Intervale

Abrindo o placar logo aos 3 minutos de jogo, Wenceslau Guimarães segurou à vaga na próxima fase até aos 18 minutos da segunda etapa, quando sofreu o empate

Por Diário Paralelo em 15/04/2024 às 11:28:18

O sonho do bi-campeonato da Copa Intervale, sustentado pela seleção de Wenceslau Guimarães, chegou ao fim, e da forma mais melancólica possível. A equipe da "Terra da Graviola" se despediu da competição nesse domingo, (14), com um empate dentro de casa, contra Teolândia. 

Conquistando apenas 4 pontos, nos 12 disputados, Wenceslau Guimarães estava no grupo 12 ao lado de Teolândia e Presidente Tancredo Neves, que ficou com a segunda vaga do grupo. 

Para se classificar, os donos da casa só precisavam de uma simples vitória contra Teolândia, que liderava o grupo com 5 pontos, sendo seguidos por Presidente Tancredo Neves com os mesmos 5 pontos, mas com 3 gols negativos. 

Abrindo o placar logo aos 3 minutos de jogo, Wenceslau Guimarães segurou à vaga na próxima fase até aos 18 minutos da segunda etapa, quando sofreu o empate. O resultado garantiu os visitantes como melhor do grupo. 

Comunicar erro

Comentários