Ulysses alega crise financeira e ordena corte de gastos na prefeitura de Piraí do Norte

A medida adotada por Ulysses Veiga vai afetar também cidadãos beneficiados com auxílios, principalmente médicos. Benefícios como licença-prêmio, hora-extra e até pagamentos retroativos também estão suspensos

Por Diário Paralelo em 16/04/2024 às 08:52:11

O prefeito Ulysses Veiga decretou uma série de cortes de gastos em seu governo, alegando, segundo ele, uma crise financeira enfrentada pelo município neste ano de 2024. No decreto, publicado na última sexta-feira, (12), Veiga pediu que seus secretários revise às despesas programadas em suas respectivas secretarias, afim de aplicar redução de despesas à partir de agora. 

Sem prever o fim no corte dos gastos, o prefeito ordenou ainda que suspenda qualquer tipo de aumento, reajuste ou vantagem financeira para servidores públicos, sejam eles efetivos, contratados ou comissionados. Uma das ações que será afetada é a de realização de concurso público. 

A medida adotada por Ulysses Veiga vai afetar também cidadãos beneficiados com auxílios, principalmente médicos. Benefícios como licença-prêmio, hora-extra e até pagamentos retroativos também estão suspensos. 

Comunicar erro

Comentários