Gandu enfrenta Itacaré na segunda fase da Copa Intervale

As duas equipes se encontram já no próximo domingo, (21), às 15h, no Macaxeirão, em Gandu.

Por Diário Paralelo em 18/04/2024 às 11:32:33

Classificada com uma "ajudinha" do regulamento e por fazer a segunda melhor campanha no grupo 13, a seleção Ganduense encara na próxima fase, a seleção de Itacaré, que fez a melhor campanha no grupo 14, ao se classificar com 6 pontos em quatro jogos. As duas equipes se encontram já no próximo domingo, (21), às 15h, no Macaxeirão, em Gandu. 

O jogo de volta será no dia 28, no Estádio Municipal Jacques Muller, em Itacaré. 

Com campanhas quase parecidas na competição, Gandu e Itacaré buscam o título inédito da Copa Intervale. Os visitantes do jogo do próximo domingo conquistaram 6 pontos, dos 12 disputados. Foram três empates e uma vitória e fechou à primeira fase com um saldo de 4 gols, feitos no último jogo contra Ilhéus. 

Já os donos da casa do primeiro jogo garantiram à classificação com apenas 4 pontos, dos 12 possíveis, no grupo 13. Com 02 derrotas, 01 empate e 01 vitória, Gandu garantiu vaga na próxima fase após um empate em um segundo duelo contra Piraí do Norte. Pelo regularmento, o confronto direto entre os dois times foi usado como um dos critérios de desempate. 

A seleção Ganduense fez a segunda melhor campanha do grupo, liderado pela seleção de Ibirataia.

Comunicar erro

Comentários