Prefeito de Piraí do Norte é chamado de mentiroso, ao anunciar reformas e instalação de ar-condicionado nas escolas

Com alto índice de rejeição, Ulysses é avaliado como o pior gestor para à educação piraiense

Por Diário Paralelo em 19/04/2024 às 10:40:23

A moral do prefeito Ulysses Veiga est√° mais em baixa do que se imagina, e isso ficou comprovado após, mesmo anunciar investimentos na educação do munic√≠pio, ter sido chamado de mentiroso. Mas o descr√©dito nas palavras de Veiga parece ter muitos motivos, inclusive, apontados pelos próprios piraienses. 

Em v√≠deo divulgado por alguns aliados, Ulysses aparece prometendo reformas nas escolas em regiões rurais e at√© instalação de ar-condicionado nas unidades. O problema √© que à promessa veio apenas na reta final do seu mandato, que pode finalizar no dia 31 de dezembro deste ano. 

Uma das maiores cr√≠ticas contra Ulysses Veiga √© justamente pelo abandono das escolas municipais, principalmente da zona rural. Den√ļncias recentes mostram unidades de ensino em completo estado de abandono, onde alunos dividem espaços com morcegos e fezes de animais. 

Com alto √≠ndice de rejeição, Ulysses √© avaliado como o pior gestor para à educação piraiense. Desde que assumiu o mandato o gestor vem criando barreiras com os profissionais da √°rea, inclusive, evitando at√© reuniões para tratar sobre o piso salarial. Para piorar ainda mais sua situação, h√° casos de escolas que estão h√° meses sem merenda e um longo caso de d√≠vidas com motoristas de transporte escolar.  


Comunicar erro

Coment√°rios