O cenário político para Ulysses Veiga está se tornando o pior possível. Enfrentando um alto índice de rejeição e com poucas chances de reeleição, o prefeito precisa agora correr contra o tempo para tentar encontrar alguém que aceite compor chapa com ele, já que seu vice, o veterano político André "Gazo", está inelegível.
O novo baque contra Ulysses aconteceu na noite dessa quinta-feira, (18), após matéria exclusiva publicada pelo Diário Paralelo, dando conta da inelegibilidade de André dos Santos Mamédio, de 79 anos de idade.
O nome do vice-prefeito apareceu na lista dos "Ficha-suja", publicada pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/BA. De acordo com o Tribunal, André Gazo não prestou contas de recursos financeiros destinados ao município de Piraí do Norte pelo governo da Bahia. Ele governou Piraí do Norte entre os anos de 2005 e 2008, tentou reeleição, mas foi derrotado.
Além da rejeição, pesa contra Ulysses para encontrar um novo parceiro de chapa uma série de dívidas no comércio local, que afastou dele alguns dos nomes cotados. A inelegibilidade de André Gazo é irrecorrível.