Ulysses Veiga inicia busca desesperada por um vice em Piraí do Norte, após inelegibilidade de André "Gazo"

Além da rejeição, pesa contra Ulysses para encontrar um novo parceiro de chapa uma série de dívidas no comércio local, que afastou dele alguns dos nomes cotados

Por Diário Paralelo em 19/04/2024 às 19:53:44

O cen√°rio pol√≠tico para Ulysses Veiga est√° se tornando o pior poss√≠vel. Enfrentando um alto √≠ndice de rejeição e com poucas chances de reeleição, o prefeito precisa agora correr contra o tempo para tentar encontrar algu√©m que aceite compor chapa com ele, j√° que seu vice, o veterano pol√≠tico Andr√© "Gazo", est√° ineleg√≠vel.

O novo baque contra Ulysses aconteceu na noite dessa quinta-feira, (18), após mat√©ria exclusiva publicada pelo Di√°rio Paralelo, dando conta da inelegibilidade de Andr√© dos Santos Mam√©dio, de 79 anos de idade

O nome do vice-prefeito apareceu na lista dos "Ficha-suja", publicada pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/BA. De acordo com o Tribunal, Andr√© Gazo não prestou contas de recursos financeiros destinados ao munic√≠pio de Pira√≠ do Norte pelo governo da Bahia. Ele governou Pira√≠ do Norte entre os anos de 2005 e 2008, tentou reeleição, mas foi derrotado. 

Al√©m da rejeição, pesa contra Ulysses para encontrar um novo parceiro de chapa uma s√©rie de d√≠vidas no com√©rcio local, que afastou dele alguns dos nomes cotados. A inelegibilidade de Andr√© Gazo √© irrecorr√≠vel.  

Comunicar erro

Coment√°rios