Márcio Tarantine se prepara para deixar Secretaria de Finanças, e se dedicar exclusivamente à disputa pela prefeitura de Nova Ibiá

Tarantine foi nomeado secretário de finanças em 2017, logo que o prefeito Murilo Nunes assumiu seu terceiro mandato, após vitória em 2016

Por Diário Paralelo em 02/05/2024 às 09:52:58

O Secret√°rio Mun. de Finanças da prefeitura de Nova Ibi√°, M√°rcio Tarantine, vai deixar o cargo que ocupa h√° quase 8 anos. Tarantine foi nomeado secret√°rio de finanças em 2017, logo que o prefeito Murilo Nunes assumiu seu terceiro mandato, após vitória em 2016. 

Indicado pelo próprio Murilo para disputar à prefeitura do munic√≠pio em outubro deste ano, M√°rcio Tarantine j√° vinha se destacando em Nova Ibi√° pelo seu poder de reorganização nas finanças local. 

Recentemente, o próprio M√°rcio chegou à declarar que pensou duas vezes antes de aceitar o convite feito pelo prefeito. Na √©poca, al√©m de estar compromissado com suas atividades rurais, o pr√©-candidato não possu√≠a nenhuma experi√™ncia na √°rea pol√≠tica. 

Logo que assumiu o cargo, em janeiro de 2017, Tarantine deu in√≠cio a uma esp√©cie de auditoria nas contas do munic√≠pio, conseguindo identificar falhas, d√≠vidas e apresentou soluções de m√©dio a longo prazo, que foram cumpridas por ele e sua equipe. Assim que conseguiu reorganizar todo o setor financeiro, M√°rcio Tarantine se comprometeu com servidores p√ļblicos, fornecedores e prestadores de serviços que todos os pagamentos seriam feitos em dias, ou at√© mesmo de forma antecipada. 

Agora ele se prepara para o seu maior desafio na vida p√ļblica, que √© o in√≠cio da sua carreira pol√≠tica. Pesquisas de consumo interno colocam o pr√©-candidato da situação em posição confort√°vel, apontado-o como poss√≠vel futuro prefeito de Nova Ibi√°. 

 

Comunicar erro

Coment√°rios