Gabriel de Parísio mobiliza lideranças políticas, reforça aliança com jovens e caminha para vitória fácil em Wenceslau Guimarães

Lideranças políticas e de alguns dos principais bairros de Wenceslau Guimarães foram convidadas, com o compromisso de apresentarem ideias e soluções para um possível governo do jovem empresário

Por Diário Paralelo em 03/05/2024 às 09:59:03

O que era pra ser um encontro para discutir ideias, acabou se tornando na maior mobilização de pr√©-campanha at√© agora, registrada em Wenceslau Guimarães. Gabriel de Par√≠sio conseguiu mobilizar um n√ļmero consider√°vel de pessoas, na noite dessa quinta-feira, (02), o que reforçou ainda mais seu favoritismo na disputa de outubro.

Lideranças pol√≠ticas e de alguns dos principais bairros de Wenceslau Guimarães foram convidadas, com o compromisso de apresentarem ideias e soluções para um poss√≠vel governo do jovem empres√°rio. 

Alinhado com o eleitorado jovem, Gabriel recebeu tamb√©m o grupo "Juventude em Ação", formado para discutir pol√≠ticas p√ļblicas e apresentar ideias voltadas para à faixa et√°ria. O grupo vem ganhando notoriedade no munic√≠pio por sua atuação nas redes sociais. 

Só que nem Gabriel, nem os organizadores do encontro esperavam o n√ļmero bem acima do que o planejado. V√°rias pessoas decidiram declarar apoio ao pr√©-candidato da oposição, resultando em uma grande mobilização. Para Gabriel de Par√≠sio, a surpresa positiva aumenta ainda mais sua responsabilidade e compromisso com Wenceslau Guimarães.  


 

 

Comunicar erro

Coment√°rios