"Traídos" por Kaká, Vailson e professor Marcos não foram escolhidos nem como vice em chapa da situação em Wenceslau Guimarães

Assim como Vailson, professor "Marcão" iniciou o ano com expectativas de ser o indicado do grupo para disputar à prefeitura em outubro deste ano

Por Diário Paralelo em 04/05/2024 às 13:11:27

O golpe de misericórdia do prefeito "Kak√°" contra os secret√°rios Vailson Silva e Marcos Bonfim, em Wenceslau Guimarães, foi aplicado nessa sexta-feira, (03), após à vereadora Elza Brito ter sido indicada como vice na chapa com Antônio Lopes. Assim como Vailson, professor "Marcão" iniciou o ano com expectativas de ser o indicado do grupo para disputar à prefeitura em outubro deste ano. 

Como se não bastasse terem sido trocados pelo ex-prefeito Antônio Lopes, que pontuava nas pesquisas abaixo de Vailson Silva, os secret√°rios foram deixados de lado at√© na escolha para compor chapa. 

Uma ala de apoiadores dava como certo o nome do secret√°rio de educação como vice na chapa com Antônio Lopes, tanto √©, que o próprio Marcão vinha trabalhando sua imagem nas redes sociais e explorando seus feitos na educação do munic√≠pio. Um pouco mais contido, o secret√°rio de administração, Vailson Silva, ainda cultivava esperanças da indicação por causa da proximidade com Kak√°, o que não aconteceu.  

Um encontro realizado na noite dessa sexta-feira, definiu à vereadora, Elza da Silva Brito, de 54 anos, como vice do m√©dico Antônio Lopes. Elza est√° em seu quarto mandato e abriu mão da reeleição ao aceitar o convite.  

Comunicar erro

Coment√°rios