Gabriel de ParĂsio e Antônio Lopes testaram suas popularidades nesse Ășltimo final de semana, em Wenceslau Guimarães e o resultado não foi nada animador para o ex-prefeito. Enquanto que o empresĂĄrio e prĂ©-candidato da oposição conseguiu reunir uma multidão na Ășltima quinta-feira, (02), o mĂ©dico, apoiado pelo prefeito "KakĂĄ", conseguiu reunir apenas alguns poucos aliados em um evento realizado na sexta-feira, (03).
O evento que decepcionou Antônio Lopes e aumentou ainda mais à preocupação no grupo de situação, marcou o anĂșncio da vereadora Elza Brito como prĂ©-candidata a vice na chapa do ex-prefeito.
AlĂ©m da decepção com o nĂșmero de pessoas, o anĂșncio criou atrito tambĂ©m em uma ala da situação, que apostava nos nomes do professor "Marcão", ou atĂ© mesmo de Vailson Silva como companheiro de chapa. Ambos iniciaram o ano cotados como possĂveis indicados para disputar à prefeitura de Wenceslau Guimarães.
Por outro lado, o que deveria ter sido apenas um encontro com lideranças comunitĂĄrias e polĂtica, se transformou em uma grande mobilização e que reuniu centenas de pessoas na noite de quinta-feira. Nos Ășltimos dias Gabriel de ParĂsio celebrou à chegada de vĂĄrios apoios, principalmente da camada jovem.